sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Entrevistando a galera

Bem, a pedidos... Oi, Jackson.

Então, queridas pessoas que lêem esse blog, sinto-lhes dizer que esse hiatus (= tempo sem postar rs) não foi um adeus. Deus me livre! Eu simplesmente estive ocupada demais com provas, trabalhos, provas, cinema, provas, estudos, provas, escrever meu livro e provas. Nem preciso dizer que a escola está tomando a maioria do meu tempo livre, né, embora sempre que eu entrasse na internet viesse aqui só pra dar uma olhadinha ou outra... sem nenhuma idéia pra fazer um post decente. Aliás, só com idéias reflexivas demais, e acho que todos concordamos que é bom rir de vez em quando, também. Minhas idéias para fazer listas também não estavam lá muito boas, então resolvi poupá-los da mediocridade que seria se eu tivesse feito alguma. Mas esperem, esperem! O ano está quase acabando, e logo que eu entrar em férias os posts serão constantes.

Er, assim espero.

Já que eu estou há um bom tempo sem postar, resolvi pesquisar com as pessoas online no msn alguns transeuntes sobre qual seria o melhor assunto para esse post. Eis o que me disseram os entrevistados:

Entrevistada: Babs
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: posta seu amor por mim.
Réplica da autora: eu não!
Réplica da entrevistada: seu amor pelos meus peitos!
Réplica da autora: eu não! E EU LÁ FICO OLHANDO PROS SEUS PEITOS?
Réplica da entrevistada: A MAIORIA DAS PESSOAS FICA.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entrevistada: Kamila Tostes
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: video game, ou coisas que falam sobre o apocalipso.
Réplica da autora: é uma boa. Apocalipso é sempre bom.
Réplica da entrevistada: é só o que tem na minha mente esses dias. VOCÊ PODE DIZER QUE O CALIPSO CHEGAR A FAMA NACIONAL ERA UM DOS 99 SELOS (?)
Réplica da autora: NOSSA QUE MEDO HEIN. O PIOR É QUE FAZ SENTIDO E
Réplica da entrevistada: SIM. E FALAR EM CAPS É MUITO EMOCIONANTE.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entrevistada: Chelsea
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: o sofrimento do povo do terceiro ano prestando enem. #falei
Réplica da autora: ok, registrarei.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entrevistada: Bianca
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: sexo HEHEHEHEH
Réplica da autora: SFALKSAFJSFAÇKLFSJLJSFALKÇSAFJKL (= risada estranha)
Réplica da entrevistada: lógico, todo mundo gosta.
Réplica da autora: euri.
Réplica da entrevistada: mas é verdade.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entrevistada: Lubs
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: ah, sei lá.
Réplica da autora: tenta, Lubs.
Réplica da entrevistada: olha isso.
Réplica da autora: WTFFF

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entrevistada: Dandy
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: as cores que podemos ver numa cidade grande. *pensativa*
Réplica da autora: -q

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Entrevistada: Ana Pê
Pergunta: qual seria um assunto interessante/engraçado para postar em um blog?
Resposta: hm... Harry Potter 7?
Réplica da autora: ISSO! Valeu, amor.
Réplica da entrevistada: HAUAHAUHAUA de nada.


Sinceramente? Eu ri mais com a entrevista do que com os assuntos em si. E acabou que deu um post até legalzinho, né? NÉ? E eu ainda achei a pérola da capa de invisibilidade do Harry Potter à venda. Sai, Lubs, eu é que vou comprar. E a minha lover, como sempre, teve uma idéia digna pra um post (veja o blog dela aqui).

Harry Potter 7. Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte I. Se você é tão fã de Harry Potter quanto eu, está esperando por essa data há um bom tempo — desde que terminou de ler o livro, suponho. E, finalmente, a data chegou (embora tenham mudado a data de estréia da parte dois de março pra julho do ano que vem, dorgas). E EU VOU NA ESTRÉIA! Isso mesmo, senhoras e senhores. Estréia. De ingresso comprado e tudo o mais. E nem venha com aquela história de “fã mesmo vai em pré-estréia, bluhbluh nhem nhem”, porque pessoas que tem aula o dia inteiro não podem fazer isso, beleza? Ok, até podem, mas ficariam cansadas demais para assistir à aula de matemática no dia seguinte.

Enfim. Eu, como fã declarada de Harry Potter desde, sei lá, a segunda série, resolvi fazer uma coisa diferente nessa estréia. Minha idéia foi fazer uma camiseta com (dã) o símbolo das relíquias da morte para usar no dia. E depois. Comprei a camiseta, e agora só falta a canetinha para tecido, uma régua e força pra não errar. Assim que eu fizer e consertar minha câmera, tiro uma foto e coloco aqui, pra vocês verem como ficou. E também pretendo fazer um diário do dia da estréia de Harry Potter, que postarei aqui no dia seguinte.

É, acho que já falei demais. Então até mais, colegas. Boa sorte nas provas de vestibular e fim de ano!


P.S.: eu vou viajar pra Aparecida do Norte amanhã, que coisa terrível. Terrível, terrível, terrível. Até um índio faria um programa melhor.

4 comentários:

  1. EU QUERO AQUELA CAPA DA INVISIBILIDADE! babs, como sempre, super acha que tem peitos legais(?). dandy filosófica QQ

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUHAU amei as respostas!! hauhaua
    Eh noiiiis no Hp!
    E ó.. cuidado com a foto q for colocar ai hein!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. HAUAHAUHAU AH! Babs a Pamela Anderson brasileira? QQ
    GOSH tô morrendo para ver Harry Potter! Irei na estréia também lover! AWN tu me citou fofuramente. *-* Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Tirando o fato de você ter esquecido o negócio da macumba online...

    UEHEUHEUEHEUHEUEH

    Trollagem. Ficou muito bom o post, Arantxa. Gratz!
    :B

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?