domingo, 28 de novembro de 2010

E quando você sentir saudades...

...Você pega um álbum de fotografias. Eu sou uma grande adepta de álbuns, pode acreditar (minha mãe quer me matar quando eu resolvo espalhar as fotos pelo chão e encontrar as minhas favoritas). Mas aí vai uma coletânea das minhas fotos antigas mais tchutchucas pra vocês apreciarem, já que eu não tenho nada melhor pra postar.

Essas somos eu e minha prima Gabriela (mais popularmente conhecida como Bee -q), no dia do batizado dela. De mãos dadas. Quando eu achei essa foto, há um mês atrás, fiquei meia hora só olhando pra ela.
EU-SEMPRE-DISSE que nós éramos amigas desde 1995, benhê.


É sério, não tem como não amar essa foto. Eu tenho zilhares de fotos vestida de mamãe noel, e é uma coisa inexplicável o ciúme que eu tenho delas. Tipo edição de colecionador.


QUEM QUER PRESENTEEE? QQQQQQQQ, adoro essa foto. A-DO-RON. É uma das muitas fotos mais engraçadas que eu tenho de... hã, mim mesma.


Eu sei que não tem como explicar uma coisa dessas. Eu sei! Mas o momento Britney Spears não foi proposital, eu juro. (Repara na sensual seduction do meu primo no colchão.)


Três palavras: meu. Bom. Deus. Essa é da época em que eu, Bee e Vítally deslizávamos pelo morro de terra da casa da nossa avó. Tirar a terra da gente depois era a parte difícil.


Eu adoro essas fotos por dois motivos: O1. Todas as minhas fotos com a Bee e a Vítally quando crianças são hilárias, e O2. REPARA NA EXPRESSÃO DE "OH MY GOD WHAT HAPPENED?"


Não adianta tentar negar,m pode dizer aí que eu seduzi muito com meu uniforme do Granbery e minhas botas pretas. E a cara do meu irmão é impagável, rs.


Eu era fodástica com meus pseudo-LEGO gigantes. Se liga só no meu cara e no cachorro... Supondo que aquilo seja mesmo um cachorro.



E aí vai a última foto, porque eu não tenho mais tempo pra escanear nenhuma. Reparem como eu sou muito espontânea (AQUILO FOI NA HORA DA MISSA, ADIK).


Então é isso aí, pessoal! Eu estou de castigo, mas logo devo sair dele. Mas antes, tenho uma notícia muito feliz para todos.

EU PASSEI EM MATEMÁTICA!1!111!!111ONZE

Tá bom, talvez seja feliz só pra mim. Quem se importa? Isso significa que eu não vou mais precisar me preocupar com números, não por enquanto. E logo as férias vão estar aí, e eu vou ter mais listas pra encher o saco de todos vocês! That's it. Obrigada por lerem mais esse post inútil.


Au revoir, mon amis.

6 comentários:

  1. Eu não passei em matemática. :{{

    Mó criancinha fofa e divertida! HUASHAISUHDAIU

    ResponderExcluir
  2. mini-Arantxa pura sedução !!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim não passou em math, Math? E sim, anônimo, eu era (sou opa rs) sim uma criança sedução q

    ResponderExcluir
  4. Mini arantxas-noel que entregam mini arantxas de presente !

    FUCK YEAH! EUhUHEuHeuhUEHueheUHe

    Ver essas fotos me lembrou das minhas fotos de criança, onde eu sempre saía com cara feia e emburrado. Mas, ainda assim, eram legais. =D

    Tá muito foda o post. :D
    As fotos tão legais. :B
    E fofas. :B

    Keep up the good work ! (y)

    ResponderExcluir
  5. Que bunitinhaaa! *o*
    e cara..eu tbm amava legos gigantes...
    pena q a gnt cresce :P -t
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Euri da mini-FiuFiu de Mamãe-Noel. qqq
    Adorei o post!

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?