domingo, 14 de novembro de 2010

Adoro ser ultrapassada.

Antes de tudo, eu queria dizer que é muita humilhação você estar no Blogger há mais de três anos e só agora começar a descobrir as ferramentas mais radicais, tipo as estatísticas e a tela de comentários.



Adoro como essa foto se encaixa em tudo o que diz como eu sou retardENFIM, NÉ, VAMOS AO POST DE HOJE. Como eu não sabia essa página dos comentários (que, aliás, é muito digna e tira o trabalho de ficar voltando no blog e olhando as coisas de novo e de novo e de novo) e estou empolgada com isso agora, vou postar os comentários mais recentes ó só que chique!. E também farei isso porque é costume de gente que escreve fics e então tá bom.

MARIANA COMENTA: VOCÊ É AMIGA DO IGOR? Pq se for, é a cara dele, ele só tem amiga legal (vulgo eu,claro QQQQ) UGFDIOFGSDUFDS Sou do WLN e cara, obrigada pela propaganda! UGFIODGFISDU PS: aparecida do norte sucks HELL YEAH.

ARANTXA RESPONDE: Sim, cara Mariana, sou amiga do Igor. QUE BOM, ISSO QUER DIZER QUE EU SOU VOCÊ ME ACHA LEGAL? Muito digno da sua parte. De nada pela propaganda; como eu disse pra Laís, queremos iluminar os cérebros de nossos pobres amigos com boa literatura on-line. APARECIDA DO NORTE É O PIOR LUGAR DO MUNDO, E TENHO DITO.

MATT COMENTA: C) q Scott <3

ALIÁS, É B), COMO FAS PRA RASURAR//

ARANTXA RESPONDE: Não faz. Rasura é para os fracos. Aliás, quase sempre que eu rasuro, a resposta certa era a que eu tinha colocado antes. -Q

CHEDE COMENTA: Nossa, que nostálgico esse negócio de musica de excursão... me lembra daqueles tios que ficavam no busão fazendo aquela brincadeira de quem roubou o pão e tal. :B BTW, ta muito bom o blog. Keep up the good work. =D

ARANTXA RESPONDE: EU CANTO A MÚSICA DO PÃO! Uma vez, cante no ônibus com umas amigas... E perdi a carteirinha da escola. Três dias depois, o cobrador (que tinha roubado o pão na casa do João) me entregou a carteira, é. Santa ironia. E valeu pelo elogio! Adoro elogios, sério. São quase melhores do que chocolate.

LAURAEN COMENTA: HAUAHUHAUHAUAHUA Destino, cara! Destino! eh neh senhorita?!?! eu queria ter visto a blusa.. mas enfim.. Amei o gh! \o/

ARANTXA RESPONDE: AAAH, O GH! Pra quem não sabe, teve uma sessão Guitar Hero aqui em casa, ontem, e foi hilário. E JURO QUE VOCÊ VAI VER MINHA BLUSA, FICOU MUITO FODA. Mas só no Harry Potter e... É, enfim.



Depois dessa, eu sinto como se pudesse criar um cantinho pra resolver problemas pessoais das pessoas aqui no blog.

"Se você precisa de alguém que te compreenda, que te trate bem e que esteja sempre por perto, junte-se a nós. Arantxa estará sempre a seu lado, ela será sempre sua amiga. Ela irá te ajudar a resolver seus problemas."

UAU, ME SENTI AGORA, HEIN. Enfim... Hoje terminei de ler o volume 3 de Scott Pilgrim, e baixei o quarto e o quinto. Lerei amanhã. Mas meu 1 veio defeituoso, então... Se alguém tiver um link não-torrent da HQ em inglês, eu agradeceria se pudesse me mandar. -t Bem, mais o quê? Ah sim, meu twitter. Cara, aquilo me confunde! Tenho que atualizar o tempo todo, senão olho pra aba e tem um (59) Twitter / Home lá! Muito tenso. mas estou me divertindo sendo sociável... Embora ainda me sinta totalmente lame quando olho pra gente que tem ~TRÊS MIL TWEETS~, sendo que eu nem tenho mil. NEM MIL, SACA?

E eu tenho esse twitter há um bom tempo, acredite.


FALTAM CINCO DIAS PRA HARRY POTTER! EU ESTOU SURTANDO, MANOLOS.



E depois desse momento muito dorgas, queridos leitores, deixo-os à mercê das chuvas que atacam sua cidade. Ou não. Só sei que aqui tá um frio do caramba, NO FERIADO. See ya soon!

6 comentários:

  1. Bom, nem preciso dizer que essa pessoa é minha filha, estou tão orgulhosa, aíás ela parece mema um ET,ela faz coisas em seu quarto que Deus duvida e no Blog nem se fala...Afinal amo essa blogueira, apesar de exagerar um pouco..
    Te amo garota...seja feliz...
    Bjus
    Ailinha

    ResponderExcluir
  2. Hãaa! bom mesmo vc me mostrar a blusa! *ansiosa*

    ResponderExcluir
  3. (nada de produtivo pra dizer. Apenas salvando a minha pele)

    ResponderExcluir
  4. Euri da sua foto, FiuFiu.\p/
    E o Sirius tá foda, siriusly. q

    ResponderExcluir
  5. Demorei pra comentar, mas ok. Antes tarde do que nunca. =D

    Harry Potter estréia hoje, BTW. :B

    FUCK YEAH! Essa música do pão é a melhor música EVER !

    Só pra constar, aqui não chove faz quase um mês. Frustrante. >.<

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?