sobre o tiopando

Eu escrevo no Tiopando desde que me entendo por blogueira.

Tá, tá, não é bem assim. Que eu me lembre, em 2007 já me arriscava pelos caminhos tortuosos da internet, escrevendo algo como um diário pessoal (muito embaraçoso, por sinal). Desde então, minha memória apagou, mas tenho certeza de que eu tinha um daqueles blogs depressivos onde a gente posta uma imagem triste e escreve um textinho de cinco linhas (também triste). Pulei por aqui, por ali e acolá, e depois de urls como “meuamigomalagueta”, “trezeporcento”, “fancy-facts”, “nerdlike”, “horror-scene” e coisa e tal, sempre falando de mim mesma, em 2010 escolhi o nome que perduraria até o fim do mundo (RSRSRS): “tiopando”: um blog pra falar de... nada. Foi aí que eu comecei a escrever de um jeito que me identificava: fazendo listas cômicas, contando piadas, falando de jogos e do meu dia-a-dia de um modo divertido e interessante. Já pensei muitas vezes em mudar a url para algo diferente mas, bom, tiopando já faz parte da “identidade visual” do blog, por assim dizer.

Agora, com a volta do blog à atividade, eu decidi expandir um tiquinho mais a esfera de assuntos dele. De opiniões pessoais sobre o que me desse na telha e textos pessoais, agora eu vou falar sobre música, cinema, livros, arte... e fazer tutoriais também, por que não? Tiopando continua sendo um blog sobre criatividade, só que mais criativo ainda, rs.


Ei, psiu? Gostou do blog e gostaria de escrever aqui também? Envie um e-mail para arantxa.carolina@gmail.com que a gente combina tudo direitinho!

Um comentário:

  1. Ei, Carol, achei seu blog bem legal!Sério, é bom ler o que você coloca por aqui. Gostaria de ver textos novos, mas, enquanto eles não aparecem, vou continuar visitando periodicamente pra ver mais algum detalhe legal que talvez eu tenha deixado passar=]
    Até mais!
    http://pubdobob.blogspot.com.br/
    http://multinverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?