quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Scott Pilgrim, Harry Potter, e o que mais vier por aí.

Se você é fã de quadrinhos, adora videogames de luta e filmes bem feitos, PRECISA ler este post.

E hoje tiopamos sobre...


Scott Pilgrim vs. the world

Pois é, Scott Pilgrim. Quem segue as minhas indicações sabe que o We Like Nerds já abordou esse assunto tão bem.

Mas, er, não foi por causa deles que eu resolvi abordar o Scott na minha postagem de hoje.

A coisa é que, já há algum tempo, esse meu amigo chamado Guimas — que, aliás, sempre gosta de coisas legais — me indicou a HQ escrita pelo Brian O'Malley. Ele vivia citando, mas eu preguiçosa atarefada com coisas da escola nunca olhava. Até que, um belo dia, ele me disse essa coisa sobre ter um filme com o Michael Cera e blábláblá. Meu cérebro deu uma faisquinha quando ele falou do Michael Cera (pois é, me processem), mas eu ainda não tinha me animado o suficiente pra olhar. Mas, há alguns meses, ele começou a falar sobre o Scott o tempo ~TODO~, e nós até mesmo chegamos a jogar um RPG sobre ele. Mas quando a época da estréia começou a chegar, ele ficou completamente obcecado (não que eu o culpe, sou assim com Harry PottOI). E, quando eu fui olhar trailers e esse tipo de coisa, fiquei tipo:

OMG, PRECISO LER ESSA HQ!1!!

e

OMG, PRECISO VER ESSE FILME!1!1

e minha cara era tipo



Enfim. A coisa é: eu preciso encontrar alguém em Juiz de Fora que me empreste esses quadrinhos. E preciso ver esse filme.

DÁ PRA ACREDITAR QUE A PORRA DO FILME SÓ VAI SER EXIBIDO NO RIO E EM SÃO PAULO? QUERO DIZER, VÃO À MERDA COM ESSA LIMITAÇÃO, OK. Desabafei agora.


Hm, por falar em estréias bombásticas... HARRY POTTER CONTINUA CHEGANDO! Faltam só nove dias agora, e eu super estou na contagem regressiva, junto com todas as mil pessoas que vão comigo. Aliás, eu pintei a camiseta branca que comprei junto com outras roupas aê com o símbolo das Relíquias da Morte em preto, de um modo meio mal-feito, pra dar aquele ar pitoresco. O símbolo, pra quem não conhece, é esse aí, ó:


Minha mãe disse que ficou terrível, e agora eu preciso desesperadamente de uma opinião externa. Ainda bem que o Hugo, a Lauraen e o Igor (por favor? DDDD:) vem aqui pra jogar Guitar Hero no sábado, assim eu confirmo se ficou boa ou não.


(De qualquer jeito, eu vou usar na estréia. Seriously. Sou uma pessoa super bem-resolvida com as minhas próprias opiniões.)


Então, para os que acompanharam essa postagem até o final e gostaram, não custa nada comentar antes de pular do barco, afinal eu sou a capitã e nunca deixarei meu navio. E você também pode seguir meu blog, apertando no botão "seguir" ali do lado direito. Uma boa noite pra você e um tchau especial para o meu amigo Jackson, que sempre lê, deixou o blog nos favoritos, e às vezes me dá idéias para posts legais.

Té mais, folks!


P.S.: Eu não fui no show do Paul McCartney. Ao inferno com o Maracanã e suas obras demoníacas.


P.P.S.: Morram vocês fãs de Crepúsculo que ficam correndo atrás dos caras. Tipo assim, ELES NÃO TE AMAM. Sacou?

5 comentários:

  1. CARAAAAACA! Quero só ver sexta feira!!!hauahuahaua c vai tá feliz serelepe pimpona pelo shops!auahuahuaa detalhe: com a camisa!
    eh noooiiiss no sábado :D gh eh vida s2

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que o Michael Cera tem cara de rato. '-'
    E eu sou o único que não tem nenhuma roupa de HP? Injustiça, vou roubar uma.
    Adorei o post, FiuFiu, e euri do emoticon.\o/

    ResponderExcluir
  3. HAHA. Arantxa serelepe no shoppsss !?

    ResponderExcluir
  4. acho que vou pegar sua ideia e fazer uma blusa com o símbolo das relíquias também,hein. PRE ESTREIA, AQUI VOU EU!

    ResponderExcluir
  5. POXA, PRÉ-ESTRÉIA. Eu super iria, se não tivesse aula de matemática sexta nos primeiros horários da manhã e não estivesse precisando de muitos pontos. /ca

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?