sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coincidências, ou não.

HEY PPL HOW YA DOIN?

Eu vou bem, acho. Quero dizer, acabei de arrumar meu quarto, e isso deve ou deveria significar alguma coisa. Como sempre, achei lá um monte de papéis velhos que joguei fora, não antes de ficar me perguntando "por que diabos eu guardei essas coisas por tanto tempo?" e tal. Normal, sempre acontece isso. Uma lata de lixo e meia de papel jogado fora depois, foi só terminar de arrumar a minha parede — minha parede tem um monte de coisa colada, tipo desenhos e fotografias e tal, e é sempre tudo ~MUITO~ desorganizado — e tudo estava pronto. Ou quase.

Meu quarto nunca ficará arrumado, no final das contas. É um fato que todos deveriam aceitar tão bem quanto eu o faço.

Whatever. O assunto de hoje não é o meu quarto, embora ele seja uma abordagem muito digna da juventude contemporânea e suas influêncQUÊ, hoje vamos falar sobre coincidências que acontecem com todo mundo, ou quase isso.

[momento inoportuno]
OMFGOMFGOMFG O LINK DO SCOTT PIIIILGRIM! VALEU, LAURA. MORRI.

Você por acaso já percebeu que as pessoas que te cercam estão estranhamente interligadas? Por acaso já notou que seu vizinho conhece a mulher da cantina da sua escola, que é amiga de um grande amigo dos seus pais, que aliás é pai daquela menina de quem você está a fim? Tá, parei de dar uma de narrador de filme de suspense. Mas você já percebeu alguma conexão estranha entre pessoas que você nem imaginava que se conhecessem?

Aposto que sim. E isso tem acontecido comigo muito ultimamente, de modo que eu estou meio assustada. É o seguinte: Arantxa é amiga de Hugo, que também é amigo de Laura. Arantxa se torna amiga de Laura, que é filha de Elison, que é professor de Arantxa — que, aliás, lê um blog do qual Laís participa. E Laís é amiga de Laura.

Marque (A) se você ainda não acredita em destino.
Marque (B) se não entendeu nada com a bagunça de nomes acima.
Marque (C) se acha tudo isso muito surreal.
Marque (D) se veio parar nesse blog por engano.

Então, sacou? É muita loucura pra uma pessoa só (mentira, uma, duas... cinco, acho. Minhas notas falam por mim em matemática). E o mais estranho é que, nessas épocas felizes da vida, ainda me aparece o Guimas voltando do além e querendo jogar. Quero dizer, é como se eu tivesse vendido minha alma a Belzebu para intercalar momentos muito ruins e muito bons da minha vida.


CARA, SÓ FALTAM SETE DIAS PRA ESTRÉIA DE HARRY POTTER!1!1!1onze


Acabei de me tocar que, já que mandei minha camiseta ~rulezzzz~ pra costureira franzir a manga, a Lauraen e o Hugo não vão poder ver. Vejam como é minha memória, amigos. AS DROGAS FAZEM ISSO COM VOCÊ.

Então, eu me despeço de vocês com uma trilha sonora ótima, e ouvindo Ulysses do Franz Ferdinand, que é o canal. Ah, e acabei de baixar Scott Pilgrim.

Por acaso eu já disse que minha câmera fotográfica aparentemente voltou dos domínios de Lúcifer? Pois é, eu a vi pela manhã na mesa da sala. Mas parece que ela sumiu de novo. Quem sabe foi abduzida, ou coisa do gênero. Cruz credo.

LOUVADO SEJA DEUS, IRMÃOS, E ATÉ MAIS. rs



P.S.: voltei a usar meu twitter. Pra quem quiser seguir, eu sou a @immessagingyou e tal.


P.P.S.: baixei Scott Pilgrim, mas o quarto capítulo do primeiro volume. Raios, relâmpagos e trovoada, como diria o tio Vítor.

4 comentários:

  1. HAUAHUHAUHAUAHUA Destino, cara!Destino!
    eh neh senhorita?!?! eu queria ter visto a blusa.. mas enfim..
    Amei o gh! \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é C, muito surrel, dude...
    E que diabos é um Belzebu? '-'
    E olha que foda a dança dos Lovegood! *-*

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?