sábado, 6 de novembro de 2010

Sobre nada e alguma coisa.

Oi, gente. Vou tentar ignorar o sentimento estranho que estou sentindo e o ódio de ter que viajar pra uma cidade odiosa agora pra fazer um mini-post.

O post vai se resumir a alguns poucos tópicos.


"Pior que ficar triste é essa sensação de vazio."  Quem disse essa frase foi o PJ, desse blog. E isso define bem pacas o que eu estou sentindo agora, porque sei lá.

Eu nunca vou entender a mente das pesoas. Sério. Nunca mesmo. Aliás, eu só costumo gostar de pessoas cuja mente eu não consigo compreender, e isso deve significar alguma coisa, se não um terrível masoquismo.

Esse é o blog do Zay. E, não sei por que, eu me sinto muito como ele em alguns dos posts mais livres que tem feito.

 E fim. Ah, não: odeio Aparecida do Norte. Agora sim, fim.

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?