quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não se dê ao trabalho de ler esse post ridículo.

E aí, caras, como vão vocês?

Estou ouvindo o podcast de 530939789562350986934 anos atrás do WLN, e morrendo de rir. Cara, o Tiopando está se tornando super merchandising-paga-pau do We Like Nerds, e eu acho que eu não estou nem aí.

Deus, estou rindo tanto que não consigo nem raciocinar. Qual era o assunto do post de hoje, mesmo? Ah, sim.

Boa tarde, pessoas. Eu estou aqui, SUPER DUPER FELIZ, porque todos os que vão comigo à estréia Harry Potter conseguiram comprar os ingressos. Fuck Yeah. Ok, agora sério: eu não sei sobre o que falar hoje.

Eu poderia falar sobre a minha vontade louca de ler um mangá ou qualquer HQ digna.

Ou sobre a minha angústia com o fim do ano e as notas de matemática.

Ou sobre como eu estou morrendo de saudades da minha prima que está na Rússia.

AH! POR ACASO EU JÁ DISSE QUE CONVERSEI COM A BEE HOJE? Pois é, direto do Brasil para a Rússia, enquanto ela fazia o trabalho sobre cultura mundial, acho. Aliás, por que é que todo mundo legal resolveu fazer intercâmbio? O Eduardo Felipe, a Bee, e agora o Igor. Quero dizer, mudança drástica de fuso horário não é legal. COM QUEM EU VOU CONVERSAR PRA NÃO ME MATAR COM TODAS AS DESILUSÕES AO FINAL DO DIA? -n De qualquer jeito, eu também pretendo fazer intercâmbio. Quero dizer, qual é, vai dizer que você nunca sonhou em morar em um país longínquo e maneiro? Se não, go get a life. Feche essa janela e nunca mais venha no meu blog.

MENTIRA, NÃO SAI DAQUI NÃO, AINDA NÃO, EU AINDA NÃO TERMINEI O POST!



Então, eu acho que vou fazer esse blog mesmo só pra me lembrar da diversão que eu tive hoje.


Tiopando não aprova esse post. E nem a minha mãe.

E você bem que podia me dar uns assuntos pra fazer uma lista nova, hein? Falta de inspiração wins.


0 comentários:

Postar um comentário

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?