quarta-feira, 24 de novembro de 2010

How to be featured on Blogger

OI GENTE BONITA! Hoje eu vou postar uma coisa que eu fiz ontem, uns quadrinhos muito random (e muito malfeitos, por sinal). Eu escrevi em inglês, ou seja, um pedido de desculpas antecipado pra quem não manja muito — eu fiquei totalmente Scott Pilgrim, e precisava exercitar meu inglês. Não reparem os erros que devem estar dançando em frente aos seus olhos, please. Ah! Outra coisa. Eu ia colorir, mas me deu uma preguiça e deixei pra lá. Ficou meio mangá (MENTIRA, NEM FICOU), e quem quiser colorir digitalmente sinta-se à vontade para me mandar o resultado. Se não estiver conseguindo ler por causa do tamanho, é só clocar nas imagens para ampliá-las.

Agora eu vou ficar à toa um pouquinho, e deixo vocês com a minha mais nova obra prima. Hope to see ya soon!








EDIT: adoro como ninguém comenta nesse blog. -n MENTIRA, AMO VOCÊS QUE LÊEM E GOSTAM OK SEUS LINDO

7 comentários:

  1. OI MEU NOME É SAMARA TENHO 124 ANOS OU TERIA SE ESTIVESSE VIVA MORRI NA CERCA MANDE PARA SEUS AMIGOS OU DORMIREI CONTIGO BJS -NNN
    Oi, é a Jude do RPGistas group. Só pra comentar mesmo, q. Curti os quadrinhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeei! vc desenha tão bem...Parabéns, mano!o/

    ResponderExcluir
  3. LOVER! Tá lindo! Já falhei no primeiro item! QQ Tô fudida.

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me um merda no blog depois de ler esse quadrinho e um merda como desenhista depois de ver você desenhando..........................

    RE ps: Eu sempre li, só que decidi comentar. UISHDOAUSH

    ResponderExcluir
  5. Adoro como o Math me faz sentir inteligente/talentosa. Não vou falar que ficou feio, porque eu mesma gostei ok q

    Té mais, folks.

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo Arantxa!
    Sério, gostei muito muito mesmo.
    Ainda mais porque se um dia eu tiver blog agora já tenho todas as dicas e.. foda-se, eu vou ter que pedir ajuda assim mesmo q
    /Igor (o Queiroz da dedicatória MERMO)

    ResponderExcluir
  7. Wow, que incrível, Fiu! Tenho inveja de gente que desenha bem, pois é...

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?