segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisas inúteis ditas com pressa.

Só gostaria de salientar que estou usando o Omegle e conversando com um húngaro (VÍTOR KRUM MANO) muito simpático que acha uma pouca vergonha esse povo que fica aí falando safadeza. E também que esse post saiu porque eu vi um tweet do Chede VALEU SEU LINDO.
Hoje vamos falar de pouca coisa, porque eu tenho que sair daqui já já, em função do MEU INFERNO PARTICULAR NA TERRA meu horário de escola.

Ok, alguém aí já entrou em um site do tipo Omegle, Interpals.net ou algo do gênero? Se não, se liga aí. Se sim, provavelmente você percebeu que tem muita gente com problemas mentais e querendo ~SEXO SELVAGEM~ (principalmente turcos, a dica pra você). Mas, com um pouquinho de sorte, percebeu também que esses sites, além de uma possibilidade pra exercitar o seu inglês, francês, japonês ou o escambal, também são uma ótima ferramente pra fazer amigos. Tipo, amigos mesmo. Porque não sei você, mas eu gosto de manter as pessoas de quem gosto por perto, e não é diferente com os amigos que eu faço na internet, seja jogando RPG ou chateando por aí. E muitos desses amigos se tornam amigos "de verdade" — você acaba conhecendo e se apaixonando por casa um deles. Foi o que aconteceu quando eu conheci a Ana Pê e a Mo, duas criaturas muito lindas que jogam RPG comigo há algum tempo, em uma viagem a Curitiba. Se você quiser saber mais, a Ana Pê discorreu amavelmente sobre minha visita no blog dela, aqui.


De qualquer jeito, vamos mudar o assunto (o cara do Omegle teve de ir embora, mas me passou o msn dele. Fuck Yea!) pra Harry Potter.


SIM, EU VI.
E GOSTEI. GET OVER IT.

Eu gostei, sinceramente. Depois de passar o ano inteiro esperando por esse filme, me surpreendi com o modo que o filme correspondeu ao livro, mesmo tendo adicionado algumas coisas e cortado outras. Em suma, ficou adorável. Eu e as trocentas pessoas que conheço que gostam de Harry Potter estamos quase arrancando os olhos de desespero por ter que esperar até Julho do ano que vem pra ver a segunda parte. E você que não viu não se preocupe, porque eu nem vou dar spoiler, ok.



Ah! Eu conheci a Mariana Bellozzi (é assim que escreve? er), da staff do We Like Nerds, na estréia de Harry Potter, embora ela já tivesse ido na pré. Sortuda. Ela fez uma camiseta muito foda, no estilo daquelas "KEEP CALM AND CARRY ON", mas ao invés disso, os dizeres eram "WEASLEY IS OUR KING" (and he is, forever). Achei ela muito simpática, e só direi isso pois sou terrível em descrições emocionais e/ou psicológicas das pessoas as quais conheço. E o filme foi hilário, sério, embora não houvesse nenhum amigo gay na fila como em Lua Nova.

Por último, vida social. Por definição:

"toda vez que você encontra pessoas e não está usando um uniforme escolar quer dizer que você está 'saindo' tipo hanging out, o que quer dizer que você tem uma vida social ou projeto dela."

Ou seja, você não precisa de uma vida social. Eu não preciso de uma. O que nós precisamos é de um fuzil pra explodir a cabeça de pessoas que formulam coisas como essa. Seriously. Quem precisa de vida social quando mentes brilhantes da humanidade criaram o Super Mario? Ou o Guitar Hero? OU O ROCK BAND DOS BEATLES?

Deixo vocês aí com essa reflexão pra pensar. Um alô pra todo mundo que lê e comenta, um alô pra quem não comenta, e os fãs retardados do PC Siqueira deviam ir tomar no...

Boa noite.


P.S.: Eu tava brincando, ok, Igor? Não vou atirar na sua cabeça com um fuzil.

7 comentários:

  1. Oou, to me achando porque você quotou, ok.
    Caara, seu blog é muito legal, preciso vir aqui mais vezes, até porque já vi meu nome no post de baixo também HEAUISHEUAS. May Evelyn be with you. (longa história) /Igor

    ResponderExcluir
  2. Omegle me remete a coisas...

    Mas é muito foda, anyway. Teve umas férias onde eu, o guimas e mais uns amigos ficamos algumas noites trollando no Omegle. Depois conto a história inteira.

    Agora... É *MUITO* ANGUSTIANTE SABER QUE A PARTE 2 SÓ SAI EM JULHO! WTF?! Assisti ao filme hoje, só pra constar.

    E FUCK YEAH, ficou bom o post. :B

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: "E FUCK YEAH, ficou *muito* bom o post. :B"

    Good Job Arantxa! :D

    ResponderExcluir
  4. Bom, agradeço, Igor (eu acho (?)).

    CHEDE, MANO, VOU CHUTAR SUA BUNDA SE VOCÊ NÃO INSTALAR A PORRA DO MSN. É SÉRIO.

    E sim, é angustiante. É muito "WTF IS GOIN' ON OVAH HEAH?" Foi essa a minha cara na estréia, oka? Você ~tinha~ que ter visto.

    Tchau aí, comentantes do meu blog. <3

    ResponderExcluir
  5. Por isso que não reli o livro, se não iria reparar nos cortes e tal. Adorei o filme. Ficou bom demais. Pra mim eles só cagaram o 3 e o 4. Depois deles eu aceitei as adaptações.

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ É FOFA OK. A gente tem que combinar de ver o filme junto pra fazer vários comentários juntos e. Quando a equipe for a gente te chama ok. e Bellozi, PELOAMOR. BRIMKS ( ou nao).

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre adoro seu posts, Fiu, e sempre acabo rindo com eles, fato.
    E sim, quem precisa de vida social quando se tem Super Mario? FUCK YEAH! (?)

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?