domingo, 17 de outubro de 2010

Sentir falta

You do something to me that i can't explain;
 so would I be out of line if i said "I miss you"?

Não queria sentir falta, não queria mesmo. É um sentimento ruim e terrível, que suga o peito para dentro, tentando compensar o vazio do coração — e nem adianta argumentar sobre o fato de que o cérebro é que rege os sentimentos, porque não adianta. Dá aquele aperto, aquela vontade de extravasar alguma coisa de algum jeito; mas o quê, e como? Talvez seja mais do que eu consiga aguentar. "Não vi esse sentimento por um longo tempo", disse a voz dentro da minha cabeça. "Pois é", foi tudo o que consegui responder. "É tudo muito triste sem ela aqui."

"Faz muito tempo desde que aconteceu pela última vez", voltou a voz, mudando o assunto. "Eu não quero que aconteça de novo. Eu não sinto saudade" — a palavra saiu cuspida, desprezada. Na verdade, temida. "Eu sinto muita saudade. Eu sinto falta", retrucou a voz. A lágrima invisível das palavras caiu no piso inexistente da minha mente. "Eu já senti isso por muito tempo." A outra eu dentro da minha própria mente sorriu, enxugando a bochecha marcada de lágrimas. Ela nunca estava triste, afinal de contas.

"Ela vai voltar, Arantxa." Sorri. "Ele está sempre aqui, Phills."

Palavras bobas ditas no intervalo entre um pensamento e outro. Outras palavras, gravadas para que pudéssemos rir em algum momento do futuro, que afloram agora.

Um sorriso, quem sabe?

Eu sinto a sua falta, Bee.



EU SOU FEIA, TENHO PEITOS PEQUENOS, CRISTIANO RONALDO TEM UM FILHO, ██████ PROVAVELMENTE TÁ COM ALGUÉM, A █████ É UMA VACA, O ██████ É UM CAFAJESTE, E VC VAI PRA BRASÍLIA?

Um comentário:

  1. É incrível como podemos nos tornar tão frágeis quando sentimos saudade.A solução não é abafa-la e sim se acostumar,qe qualquer dia voc acorda e vê que não precisa mais dela.

    XOXO

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?