quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ano novo...

... novo layout! :D

Um post só pra desejar um feliz Natal, um Ano Novo supimpa e muita vontade de comentar sobre o novo layout aqui, nesse post, porque eu vou viajar pra selva isenta de tecnologia me tornar um monge budista. -n

Enfim, é isso aí, folks. Tentarei postar quando voltar (logo depois do Natal, ê), mas não garanto nada. Então, até o próximo post, boas festas e... Ah, eu já disse tudo aí em cima.

E em breve teremos uma lista de coisas a cumprir em 2011, só pra constar.


Aliás, já que esse post já ficou totalmente desconexo, eu gostaria de aproveitar e agradecer a todas as pessoas que leram, comentaram, gostaram e elogiaram o Tiopando desde a reativação o que me incentivou (e muito) a continuar pensando em coisas engraçadas para postar. Estaremos aí de novo em 2011 (e em 2012 também com a cobertura do fim do mundo pra vocês!), esperemos que com mais graça e menos posts depressivos.

Valeu mesmo, gente, vocês são o máximo!
(e feliz aniversário, Guimas)


Até a próxima, câmbio, desligo.

3 comentários:

  1. Amei o novo layout!!! *o*

    noooiiiis mano!o/*\o

    ResponderExcluir
  2. Hey, faz tempo que eu não comento aqui. :B

    Ok, eu adorei o layout. :D

    Keep up the good work. (y'

    ResponderExcluir
  3. Me ensina a fazer layouts? ):

    FELIZ ANO NOVO FIU sua linda

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?