domingo, 6 de fevereiro de 2011

Long time no see

OLÁ, PESSOAS!

Sim, eu sei que passei mais tempo que o normal sem fazer posts. NÃO FOI INTENCIONAL, EU JURO, EU TINHA PLANOS BONITOS CHEIROSOS E ORGANIZADOS PARA POSTAR MUITAS VEZES. Eu posso provar. Vejam:

META: postar depois do natal
FAILURE: longe de casa

META: postar quando chegasse em casa
FAILURE: preguiça

META: postar antes do ano novo
FAILURE: preguiça

META: postar antes do aniversário
FAILURE: ~~~preguiça~~~

Como todos viram, meus motivos para não ter postado antes VULGO MUITA PREGUIÇA foram justos. Mais do que justos, até. Mas, como eu não quero disseminar a discórdia entre nós, venho aqui neste domingo (meu último dia de férias. Só pra vocês verem como eu adoro todos, né) com a proposta de mais postagens, mais animação e mais graça — porque Tiopando sem graça não rola, né. Aliás, aproveito a oportunidade para registrar o interessante fato de que voltei a incluir o tiopês no meu grande leque de línguas estrangeiras (rs), o que talvez tenha sido um mecanismo de sobrevivência do blog.

Mecanismo ou não, deu certo, e eu vou economizar um pouco do tempo dedicado ao tumblr, twitter e msn e dedicá-lo a vocês, pobres leitores do meu blog que eu amo muito. E, pra não dizer que eu fui uma blogueira totalmente negligente e não pensei em vocês nem um pouco durante esses um-quase-dois meses, eu deixo aqui o vídeo que eu gravei no dia seguinte ao meu aniversário, que, por sinal, foi no dia 23 de janeiro. É, agora eu tenho 17 anos. Hail me.






Então é isso, personas. Beijos com torrone toblerone, um negócio de índio e até logo! É, eu prometo que vai ser REALMENTE logo, dessa vez.

P.S.: sem comentários desabonadores sobre o vídeo, galero. SEM COMENTÁRIOS DESABONADOROS GALERO, PORQUE FORAM MAIS DE DUAS HORAS PRA EDITAR E POSTAR ESSE NEGÓCIO, OK. Obrigada pela atenção, amo vocês (?) rs

Um comentário:

  1. Rachei com o vídeo, sério. xD
    E parabéns pelo seu aniversário, FiuFiu!
    E eu quero um Toblerone.

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?