sábado, 18 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Bom dia, tarde, noite ou qualquer que seja o horário do dia em que você estiver lendo isso, querido leitor. Sim, hoje é um dia especial porque eu finalmente vou parar de postar textos depressivos!!1, porque TODAY EU FAREI A RETROSPECTIVA 2010! Com voz de locutora e tudo.


2010. Eu ainda me lembro da época de revèillon de 2008, com aquele lema "dois mil inove". Vocês se lembram? Depois veio 2009, com o "vai ser 10". E, agora em 2010, ninguém sabe qual vai ser o bordão pra 2011... Espero que inventem alguma coisa boa.

Não que eu me importe. Enfim, não é hora para tiopâncias aleatórias agora, mas sim para dizer quais foram os momentos mais marcantes desse ano que se passou — melhor dizendo, os MEUS momentos mais marcantes desse ano que se passou.

me tornei veterana no colégio


passei sofregamente vitoriosamente em matemática


me tornei muito amiga de alguns conhecidos e dei conselhos amorosos a eles


viajei pra conhecer duas amigas que fiz pela internet


minha melhor amiga foi pro outro lado do mundo


chorei em público pela primeira vez desde criança na farewell party da minha prima


passei a me dedicar mais ou menos ao blog, e ganhei leitores por isso


conheci a filha do meu professor, que tem mil coincidências estelares comigo


aumentei o índice da minha vida social nas saídas com a tchurma


comecei a escrever um livro que é demais, com toda a modéstia junto com o meu melhor amigo


comecei a me dedicar mais aos meus desenhos e descobri que sou (quase) boa


me ferrei por causa de coisas que disse sem pensar


me apaixonei menos, por mais que minhas amigas digam que me apaixonei mais


meu hamster Malagueta morreu, e a Soraya Magda também


descobri que andorinhas são aves insetívoras, e que por isso não comem a banana que a gente coloca pros passarinhos na varanda e liguei toda em polvorosa pra minha mãe pra contar isso


passei a entender minhas amigas de um jeito que não entendia antes


fiquei indecisa sobre o curso que queria fazer na faculdade


passei a ouvir algumas das minhas bandas favoritas de hoje em dia


incrivelmente, fiquei desempolgada com o curso de inglês


contei menos mentiras o que não quer dizer "mais verdades"


comecei a namorar pela internet, fiquei apavorada com o fato de talvez ele não gostar de mim ao vivo, e me aliviei quando liguei a webcam e disse que vinha me visitar em janeiro


deixei meu cabelo crescer ~pra caramba~ mesmo morrendo de vontade de cortar só pra irritar todo mundo


escolhi um mês antes a roupa com que passaria o ano novo



comecei a usar "enfim" como ponto final, como vocês conseguiram perceber. Enfim


E é isso. se alguém tiver algo a acrescentar, diga-o nos comentários, por telefone, pessoalmente, por orkut, twitter ou o que seja, e eu o colocarei. É claro que a importância será avaliada, mas ok. Você realmente achou que eu fosse falar sobre a Dilma Roussef, os mineiros do Chile e o Tiririca? Pois é. Vai vendo.


o melhor abraço do ano para
                              Igor M. Queiroz


o melhor comentário do ano para
                              Matheus Saboya, por "Amor é pra sempre mas pode ter um tempo de duração. "Eu te amo" não é frase pra ser dita o tempo todo, não é frase pra ninguém estar acostumada a dizer ou a ouvir. Banalizar essa expressão é o mesmo que transformar diamante em grafite. Além de perder o valor, perde a beleza."


o maior incentivo do ano para
                              Jackson S. Corrêa, por sempre comentar sobre o meu blog na sala de aula.


o melhor blog do ano para
                              We Like Nerds


o maior stalker do ano para
                              Luis E. Chede B. Araújo

o melhor sanduíche do ano para
                              Hugo M. Queiroz


o melhor primeiro encontro do ano para
                              Ana Paula Andreazza & Mariana Reis

o melhor consolo do ano para
                              Dandara Niz, por acabar com as dúvidas constantes a respeito do amor. 

 a melhor comediante do ano para
                              Gabriela Dalton, por "Rádio Só Sucesso"

 a maior saudade do ano para
                              Gabriela R. Araújo, por ter me abandonado e ido pra Rússia.

 o melhor jogo do ano para
                              Guilherme O. Grecu, por BradMaryLou e mais uns outros aí.

 a melhor reunião do ano para
                              I Guitar Hero na casa da Arantxa, com Hugo Queiroz e Laura-Lauren.

 a melhor gargalhada do ano para
                              Laura C. e Silva, por ter rolado de rir no tapete da minha casa.

 o melhor trocadilho do ano para
                              Karina A. T. de Lima, por "Ohio tá no cel."

 o melhor e único, reflita namorado do ano para
                              Luis E. Chede B. Araújo de novo


E assim, moçada, vocês ganham todos, sem exceção, um seal of approval do Tiopando. Parabéns (ou não) por essa grande façanha.

(sim, foi copy-paste dos quadrinhos. EU TAVA SEM TEMPO, LICENÇA?)


E é isso aí! Espero que todos tenham gostado, apesar de não ter ficado lá essas coisas. Logo o Tiopando também terá um novo layout, se alguém se dispuser a me ajudar.

Se não, terá mesmo assim, mas vai demorar mais, né rs.

Ah! Aviso importante: viajarei para o Natal para um campo alienígena onde não existe internet e não pega celular. Não precisam ligar para a polícia, pois eu ainda não terei morrido — preciso sobreviver até janeiro.

Beijos tiopenses, câmbio e desligo.

8 comentários:

  1. HUWWERQEWQLQWEJIQEWHQIWEEYIGAJWEH
    WWERYIGRKÇORWKJUHRYJQGRW
    WYRTGWEKJLIRWEJURIHH

    QUE COISA LINDA

    *comentário super ultra mega construtivo*

    ResponderExcluir
  2. Olha a Lalá aeeeeee!!! nois mano! o/
    VEII! AMEI o post!e sim, nos conhecemos e temos mtas coincidencias mano!!! o.o
    e relaaaaxa pq eu n sei oq eu vou fazer até hj e sim. Meu pism eh amanhã e eu to mto fudi**..enfim neh..
    Outros comentários terão q ser por msn, pq n rola de dar mto aloka akee!
    PS: amo seus conselhos ;x
    beijooo e ano q vem eh nooooiiiisss! o/*\o

    ResponderExcluir
  3. Vou me achar pra sempre por causa do melhor abraço do ano ok.
    Não que eu não soubesse, mas também nunca havia ganhado um prêmio por isso. Não sei porquê.
    Te amo vei <3 /Igor

    ResponderExcluir
  4. Exijo uma recontagem de votos pra maior stalker do ano hein )))))):

    Guimas

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhaaaaaaaaaaaammmmmmmmm, lembrou de mim Txá-txá...
    bom, se eu nao falar com vc no msn ou nao ler se blog neste resto de ano: feliiiiiiiiizzz natallllllll e anooo novo tb. .
    bjoO me liga
    *jks

    ResponderExcluir
  6. Mano, que vergoínha por ter ganho alguma coisa aqui, ;-;. Mó honra e tal, você escreve bem pra cacete e tem um futuro muito bom se você se dedicar. Você tem imaginação, criatividade, poder de síntese e estilo próprio, isso é perfeito. <3
    Gostei muito de falar mais com você e é isso aí. Não leia meu blog, ele é fail. Releia o seu por que ele é lindo.

    ResponderExcluir
  7. HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAU!!!
    AMEEEEEEEEI!
    O melhor encontro <3
    e a melhor gargalhada HAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA mas foi Tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao engraçado!!!!!hauhauauhauahuhau adoooooro *o*

    ResponderExcluir
  8. yeeeeeeeeey
    acho que nunca comentei por preguiça, mas após ganhar um premio por um sanduiche de beterraba e abobora (sim, minha mae diluiu(?) isso na carne), eu tenho que comentar.
    mentira.
    to comentando pra falar que vc nao pode ir para o fim de mundo onde nao poderemos confabular sobre fabulas fabulosas (trocadilho fudido detected)
    whatever
    BRING THEM OOOON!

    ps1: you know who i AM ==
    ps2:entre em clima nostalgico para processo criativo
    ps3: precisamos falar sobre kevin - ou n
    ps4: <3

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?