domingo, 4 de julho de 2010

Nota rápida: comentários


Alô outra vez. Essa é só uma postagem rápida, com uma tiopância que eu acho digna sobre, é, comentários.

Se você começou a ler esse blog por insistência minha, sabe que eu vivo falando a palavra "comentar", em todas as conjugações possíveis. "Comenta", "comentou?", "é bom que comente" e "fulano tinha comentado" são frases constantes no meu vocabulário, também.

Por que essa coisa toda por causa de um simples comentário?

Fácil: para qualquer blogueiro, um comentário significa apreciação do trabalho que ele teve para criar um post profundo ou divertido, um "parabéns" pela tarefa difícil de colocar em palavras o que era só um pensamento. Significa que alguém realmente leu, e não só disse "vou ver". Um comentário só (nem que sejam apenas algumas palavras) deixa a gente feliz e motivado a escrever mais, para entreter quem lê.

Mas vale dizer que existem casos em que a pessoa não comenta por... Distração. E eu acho que estou usando o artifício das reticências demais ultimamente, tenho que parar com isso. Eu, por exemplo, sempre que leio um post interessante comento com alguém ou mesmo sozinha em voz alta, passo o link do blog para meus amigos (como no caso do Descrítica, um blog inteligente e muito engraçado), mas me esqueço de comentar no blog em si. É uma coisa odiosa, eu sei, mas é inconsciente, pessoal! Então beijos, e boa noite.

P.S.: A imagem do post não tem nenhum sentido, mas é uma das minhas fotos preferidas do paul e do John.

Um comentário:

  1. ahh, você é muito fofa! obrigada pelos elogios, mas para variar, já estou com ódio do meu layout e pretendo mudá-lo assim que possível!

    só preciso pensar em alguma coisa...

    e aahhhh The sims, alegrando as férias de sedentários há anos... também estou jogando o 3, e finalmente estou gostando, mas ainda sou apaixonada pelo 2 :~

    Beijo!

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?