sexta-feira, 2 de julho de 2010

De volta (de novo)

AAAAAAAALÔ, MANOLOS!

É, eu sei que fiquei trezentos anos sem postar, mas não me matem. Não que alguém REALMENTE leia isso aqui – pelo menos, quase ninguém comenta (alô, Jackson) –, mas eu resolvi mudar o layout do blog. Por quê? Hã, eu gosto de mexer em HTML, sabe, e me divirto montando layouts... E terminei esse hoje, apesar de ter ficado uma baita confusão com as postagens aparecendo em tudo quanto é lado e tal. Er, depois eu arrumo isso.

Para os que ficaram irritados com o súbito desaparecimento dos posts engraçados, cortesia do antigo nerd-like, eu queria avisar que YAY, VOLTAREI A FAZER POSTS ENGRAÇADOS AQUI! Na medida do possível, claro, não sei se aquela veia cômica ainda existe aqui dentro em algum lugar. Pros meus textos quase sempre melancólicos, criei o blog secreto, também conhecido como zoomastigophora, e assim o Tiopando fica livre para comentários do dia-a-dia.

Mudando de assunto...

As férias estão chegando, e todo mundo tá ficando animado. Aliás, tem gente que JÁ está de férias. Mas não a Fiu, ela vai ficar até dia sete, ela vai lixar a peça, e soldar coisas, e ficar cansada com aulas sem sentido sobre VTD/VTI/VTDI. E não, você não leu errado, infelizmente. EU-ESTOU-TENDO-AULAS-SOBRE-VERBOS-TRANSITIVOS-DIRETOS-E-INDIRETOS. EU. ARANTXA CAROLINA. VERBOS.

Se não fossem as férias iminentes, juro que eu me jogava do meio-fio. Mas a palavra chave apareceu (FÉRIAS!) e eu não fui capaz de resistir, sabe como é. Então, pra voltar aos velhos tempos, vamos nos divertir com uma boa

Lista do que fazer nas férias


1. Ficar à toa
É claro que eu vou ficar à toa, né, porque pra quem faz curso técnico e médio, tirar férias é virar marajá (ou quase, já que minha mãe vai me obrigar a ajudar ela com as coisas em casa e tal). E eu pretendo tirar muitas fotos, jogar muito RPG, ser muito feliz e curtir ao máximo, pra ter um choque de realidade quando voltarem as aulas.

2. Postar mais nos blogs
E criar mais textos, porque ninguém é de ferro mas ninguém é de borracha, tirando aquele povo do circo. Ok, ninguém é de bolacha, então. Estou pensando em pendurar um cartaz na porta do prédio dizendo "procura-se alguém para me lembrar de fazer algo útil", mas pra isso acho que serve o irritante do meu irmão.

3. Assistir seriados
Terminar House M.D., Alugar Friends, ou sei lá. Faz tanto tempo que não alugo um filme que não sei nem mais o que é isso, mas ainda me lembro que preciso assistir à quinta temporada de Supernatural, que não deve ter lançado nas locadoras. E agora, José, será que meu professor de inglês me empresta Desperate Housewives?

4. Ir ao cinema
Chega de só assistir reprises dos filmes favoritos. É bom, eu sei e você também sabe, mas cansa. Ver Toy Story 3, Shrek Para Sempre, Kick Ass, Quincas Berro d'Água e Eclipse. E eu não estou nem aí para o que vão pensar de mim por causa desse último aí, só avisando.

5. Estudar biologia (!)
Porque só Deus sabe quando eu farei a minha prova de recuperação do primeiro bimestre, aquela sobre vírus, bactérias e protozoários. Todo dia o prófis esquece de fazer a prova, e quando ele finalmente se lembrar, eu terei descoberto a cura da AIDS. u_u

6. Estudar aquele bando de matérias do demônio
Porque só pode ser do demônio uma matéria que fala sobre a microestrutura dos cilindros de laminação à quente, linguotes, e o ângulo que a barra de metal faz com o cilindro para obter tal deformação. Quer saber? Prefiro procurar o aço e as mitocôndrias na tabela periódica.

7. Atualizar o RPG
Dã, eu preciso de arrumar todos os chars. É bom que eu vou usar isso aqui como referência... tenho que criar o Jasper e excluir a Annabell. E reviver a Phil, a Rose, o Doc... e a Paulline. É, eu sei, minha vida é complicada demais até pra mim mesma. -n

8. Desenhar algo que preste
Segue o mesmo falatório do item 2. FAZER COISAS QUE PRESTAM NAS SANTAS FÉRIAS, FIU DA SILVA SAURO!

9. Sair com alguém
Opa! Não, não tô falando de encontros. É que eu ando muito nada-social (do jeito que está, já passou do anti), e preciso sair pelo menos com as minhas meninas pra, sei lá, descontrair. AH! E tem o Wii da Kamila, é.

Então, se você não gostou do post... É, sinto muito, o problema é seu.

2 comentários:

  1. Eclipse = fim da linha.
    Você esqueceu de mencionar o tal do "cessenoacossenob" e o "ainceeni" (tente decifrar), responsáveis por 62% dos suicídios coletivos no colégio.
    Só mais uma observação: depois de me informar sobre a série Dexter, descobri de onde vem o instinto assassino da Kamila.
    Bjos me liga o/
    sauhSUhsuhAUSHuhs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, FiuFIu é uma menina atarefada, olha o tanto de coisas que tem pra fazer. E ainda aturar o irmão... Vai nesse Super FiuFiu da Silva Sauro! o/ (?)

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?