sábado, 2 de abril de 2011

Vontade de fazer um post hoje



Mas quem já sentiu a nostalgia de "Coraline" sabe como eu me sinto nesse momento. E é por isso que eu vim aqui, depois de 356870983764 anos sem postar nada decente (porque né, falar do meu layout novo não é postar algo decente. Eu queria que fosse, mas não é), pra dizer que eu resolvi mudar o estilo do blog.

Assim, não todo, mas em parte. Deixa eu explicar: na nossa vida, a gente passa por mudanças (qqqq), e essas mudanças mexem com a gente. Não necessariamente de um jeito ruim, mas também não necessariamente de um jeito bom — é aquele tipo de coisa que a gente não sabe ao certo o que é.

Eu, por exemplo, mudei bastante. Já tive mais de uma dúzia de blogs, e sempre quero fazer mais um (embora todos saibam que eu não dou conta nem de um). Já escrevi errado pra caramba, e não era de propósito como é hoje. Já gostei de funk, axé, brega (eca) e sertanejo de um jeito muito diferente do que gosto hoje. Já usei roupas que me fariam encolher de vergonha hoje, e já contei mentiras tão enormes e não me arrependo.

Mas, isso não é o principal. O meu modo de pensar também mudou, movendo uns pauzinhos aqui e ali, abrindo minha mente para novas perspectivas de vida. Já não faço aos outros o que não gostaria que fizessem comigo, na maioria das vezes. Já não argumento raivosa e ininterruptamente defendendo o meu ponto de vista sobre o dos outros, porque eu não mudaria o meu se alguém o fizesse. Já não minto tão descaradamente para qualquer um e para todos, porque encontrei quem me entendesse e porque não vejo necessidade. E já não me importo tanto com pessoas que, outrora, me achariam ridícula por tentar ser notada. Minhas opiniões não são mais as mesmas, meu modo de agir mudou, e meus ídolos não são mais aquelas pessoas em cima dos palcos ou do lado de dentro da televisão. Talvez todo mundo chegue a esse ponto em que tudo muda, talvez isso seja construído aos poucos, ou talvez seja uma coisa que varia de uma pessoa para a outra.

E, já que não sou mais a mesma de antes, nada mais justo que adequar o Tiops ao meu jeito de ser, certo? Sem cortar as postagens engraçadas, listas ou recomendações, mas deixando uma brecha de leve para fazer postagens pessoais quando sentir necessidade — aliás, quando eu quiser. Eu não fazia isso antes pra não deprimir todo mundo (oi), mas já aceitei o fato de que, infelizamente, não sou mais tão engraçada quanto antes.

Isso foi a minha tentative número 3 de um post aqui. FELIZ DIA DOIS DE ABRIL E BOM DIA, CAMBADA! :D

Esse post foi culpa da Regina Spektor, porque ninguém mandou ela compor "Hero". q

Um comentário:

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?