domingo, 3 de abril de 2011

Meme do livro

Como eu estava sem nada pra fazer, fui pegando as memes da linda da Ana, lá no Living Like a Robot!, risos.

Regras:
▪ agarrar o livro mais próximo.
▪ abrir na página 161.
▪ procurar a quinta frase completa.
▪ colocar a frase no blog.
▪ repassar para outros cinco blogs. (ninguém mais tem blog hoje em dia, gente)

Livro: Sushi, Marian Keyes
Frase: "Lisa chegou a cogitar a hipótese de lhe ensinar a fazer o drinque, mas então se deu conta de que não sabia."

Só uma observação básica: o livro mais próximo estava lá dentro, no meu quarto.

E eu só não peguei Scott Pilgrim porque estava difícil.

2 comentários:

  1. Livro: Percy Jackson & Os Olimpianos - O Ladrão de Raios, Rick Riordan
    Frase: "Eu me interrompi pois estava prestes a soar como uma criança mimada."

    :)

    ResponderExcluir
  2. Hihi uma das memes do LLAR. Que gracinha *-*

    ResponderExcluir

E aí, pequeno gafanhoto, o que você achou disso tudo?